quinta-feira, 3 de julho de 2014

3 Trechos para um coração apaixonado

"Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você! Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente pensando em você! Vejo você em meus sonhos e, também, na prosaica realidade, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio: no filtro do seu cigarro esquecido no cinzeiro, na taça de vinho inacabada, que amanhece na sala; nos seus chinelos, sempre fora do lugar; e até no espelho, quando me olho e me sinto mais bonita e luminosa por conta do amor que lhe dedico e também sei receber de você! Quando penso em você, o meu coração se alegra e só tem espaço para a luz e o amor! " (FONTE: CLIQUE AQUI)

"Amar é querer estar sempre contigo, É sofrer à distância, É a necessidade de gritar ao mundo o seu nome, é escrever seu nome por todo o mundo e por toda a parte. Amar é sentir esse fogo que me incendeia por dentro e que inflama o coração deixando-o em brasas. É desejar teus lábios e sentir teu sabor. É sonhar contigo mesmo estando acordada. Amar é então, essa vontade louca que eu sinto por você!" (FONTE: CLIQUE AQUI)

"A primavera chegou e, não sei por que, tive um sonho muito especial: sonhei que você voava feita uma abelhinha por entre as plantas, recolhendo o perfume de cada uma das flores do bosque só para trazê-los até mim... Chegou a primavera e, não sei por que, agora, sempre que me lembro de você tenho a sensação de estar próximo de uma fonte de águas límpidas. Imagino você como sendo uma fada luminosa, trazendo esplendor e magia ao meu coração... A primavera me remete a um ambiente de paz e beleza. Um ambiente de beleza que não seria completo sem a sua presença... Não sei a razão, mas tudo o que pode ser associado a flor, perfume, beleza, boa luz, sorte e prazer me remete à sua imagem. Você é mesmo um sonho. Um sonho de primavera!" 
(FONTE: CLIQUE AQUI)






Nenhum comentário:

Postar um comentário